quarta-feira, 18 de abril de 2012

" dia do amigo "

Aos meus amigos, eu tenho que dizer... hoje em especial : MUITO OBRIGADA, GRACIAS, THANKS & MERCI !!!
Ao longo desses anos,  aqui pertinho ou mundo afora eu conheci e convivi com muitas pessoas que mudaram meus momentos, meus dias, minha vida e o meu coraçao pra melhor.
De alguma forma , com seu sorriso, seu jeito de me ouvir, de me corrigir, de ensinar ou apenas de estar ao meu lado sem muitos motivos ... essas pessoas ganharam o meu respeito e admiraçao e muitas delas sao, de fato, grandes amigas pro resto da minha vida.
Nao importa quao longe elas se encontram , nao importa quantas vezes a gente se fala durante o ano, mas eu tenho certeza , que as tenho para sempre ... nos meus melhores e piores momentos, dentro do coraçao ... onde quer que eu esteja.
Enfim ... o que seria de mim sem voces ???
AMO DEMAIS DA CONTA !!!
 : D





Nenhum comentário:

Postar um comentário