sexta-feira, 23 de setembro de 2011

I ♥♥♥♥♥♥ brecho !!!

Gente do Ceu,
Queria estar tendo mais tempo "ocioso" aqui em Paris pra bisbilhotar TOOOOOODOS os BRECHOS da cidade ... 
Confesso que sempre amei futucar os que eu via pela frente, mas nunca tive paciencia pra comprar nada...
Desta vez, perdida no pouco tempo que restava entre a hora que saio do atelier e a hora que tudo fecha aqui, naquele brecho que postei abaixo, acabei fazendo comprinhas ...
Primeiro que ameeeeeei esse cachecol super quentinho de trico trabalhado com franjas ... e quando vi o preço... 1 EURO ...  isso mesmooooo... 1 EURO...
Acho que ate agora to sem acreditar ... comprei 3 cores lindas, dei um de presente e fiquei com o amarelo e esse " bege-rose" da foto ... to amandooo minha super mega hiper compra !!! Assim que tiver outro tempinho eh pra la que eu vou de novo... rs !!!
: DDDDDD


Um comentário:

  1. Adoro oportunidades como essa! Lindo! Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir