sexta-feira, 2 de setembro de 2011

... Domingo en Barcelona ...

Gente,
No ultimo domingo resolvi sair por Barcelona com um atrativo a mais , achando que eu poderia seguir por um dia os passos da minha irma, fotografa de primeira ... que eu sou fa.
Arregacei as mangas , e sem hora pra voltar pra casa , fui andando pelas ruas ... livre, leve e solta !!!
Sensibilidade e cuidado nos momentos fotografados nao faltaram ... mas profissionalismo eh clarooooo que ficou sendo um caso a parte... rs !!!
De qualquer forma, seguem as imagens ... e tomara que eu consiga passar um pouquinho da sensaçao de cada  click atraves das lentes ... quem sabe , neh ???
ADOREI , prometo que vou melhorando aos poucos...
; )))























Por ultimo, Miloca posa no "El Born", com saia longa LR !!! 
Amo !!!






Um comentário:

  1. Ameeeeeei td amiga!!!! Adorei ter vc aqui!!! Ja sinto falta dos nossos passeios intermináveis, rs... espero q vc tenha gostado dos lugares q te levei :) mi ruta secreta, hehe, bjo no coraçao!!

    ResponderExcluir