quarta-feira, 4 de maio de 2011

Parabens a todas as Maes do Mundo !!!

Eu queria fazer uma homenagem a altura de todas as maes do mundo...
Rainhas e donas de um potencial explicito do melhor amor do mundo, ser mae eh uma das bençaos mais sublimes que pode existir ...
Eh doar a sua alma e corpo sem ter noçao do que sera o futuro dos seus filhos e abraçar as melhores e piores causas que eles podem escolher pela vida afora.
Eh o maior ato de superaçao e carinho ... de responsabilidade e entrega...
E aqui , desta maneira mais simples de ser filha, eu quero agradecer, nesta semana especial, a Deus...pela MAE de aço e ouro ( a depender do momento ) , que ELE me deu de presente ...
A MINHA MULHER mais linda ... mais pura ... mais magica ... que me ensinou o que tenho de melhor, que me ensina ainda ( mesmo aos meus 30 ! ) a doce maneira mais pura de sorrir ... e que levanta a bandeira branca pra todos os meus sonhos , EVERY DAY, EVERY TIME , onde quer que eu esteja !!!
MAE,
sem mais palavras pra descrever VOCE !!!!!
com amor,
Lu.
 
Eu & Ela 
: )))))

4 comentários:

  1. Meu Deuuuus, que texto é esse?? Que coisa mais liiiiiinda Lulu!!
    (Quase choro..)

    Um beeijo

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras...OBRIGADA por me fazer sentir tão especial!

    ResponderExcluir
  3. De vez em quando a gente acorda inspirada, neh Mama ?????
    beijo e passa aqui em casa !!!

    ResponderExcluir
  4. MãeZOCA, feliz da vida, em momento "fui eu que fiz". Beijos em vocês duas! Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir