quinta-feira, 19 de maio de 2011

Faça acontecer !!!

Gente,
Queria ate comentar mais sobre filmes, mas tenho assistido poucos ultimamente e dos ultimos que eu vi nenhum me chamou tanto a atençao como " Os agentes do Destino", com Matt Damon e Emily Blunt. Acabo de voltar do cinema e fui logo ver na web o que estao comentando dele por ai, e seguindo a linha oposta as criticas , nada muito boas, eu ameeeeei o filme !!!
Muitas coisas do nosso futuro podem realmente fazer parte de um plano superior, que nao depende nem um pouco das nossa reais escolhas , mas muito alem disso, eu acredito, que podemos optar sempre por um novo caminho, desafiar o que ja vem escrito e traçar a partir dai o nosso proprio destino ... ouvindo o coraçao e acreditando sempreeeee que quando a gente quer muuuuito uma coisa, o universo conspira a nosso favor... Vale a pena !!!
# ficaadica
=))

Nenhum comentário:

Postar um comentário