quarta-feira, 24 de novembro de 2010

BIRD PARTY !!!

Que eu amo passarinho, TODO MUNDO sabe , principalmente fora da gaiola...e amo gaiola também,  pra enfeitar, "sem passarinho dentro" . Quando cheguei ontem , aqui em MG na casa de Bela, ela estava preparando uma " festinha pequenina para a prima de 10 anos" não passar o dia em branco ... genteeee, a tal reuniãozinha, como dizia ela, foi esta festa maravilhosa, que acabei ajudando um pouquinho de última hora e comendo muitos doces nos bastidores.
Não é porque ela eh minha melhor amiga não, mas repararam nos mínimos detalhes??? Eu fiquei apaixonada por tudooo... os passarinhos de cor fluor, os pães-de-mel nas trouxinhas de tecido, as gailoas pintadas à mão,o puleiro com docinho,o tecido do painel , as florzinhas coloridas...
Era tudo tão caprichoso e perfeito que deu vontade de voltar a ser criança...
P.S. : Eu também quero festinha de última hora assim  : ) !!!!!


                                                          Belinha e sua bird-party :

Um comentário:

  1. Oi, vc poderia me dizer onde foi comprado esse tecido em BH ou o nome do fabricante?

    ResponderExcluir