segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Best- wishes !!!!!!!!

Genteeee, hoje foi meu aniversario e, apesar de estar taaao longe de pessoas que amo exageradamente muito, meu dia foi bem especial ... 
Receber o carinho de todos, com mil votos lindos de felicidade, confesso que me deixa sem palavras ...
Mais um ano " meu " se inicia aqui ... nova fase, novos projetos, novos sonhos e ... 30 anos ( !!!!! ) de muiiiiitas alegrias e conquistas pra agradecer a Deus !!! : )
Eh com voces, que comemoro mais esta conquista e mais este caminho que esta apenas começando ... E divido aqui  tambem todos os meus maiores desejos ... aqueles que eu escreveria num cartao de aniversario pra mim mesma !!! : )
Afinal de contas, este carinho especial de cada um me torna sempre muito mais feliz !!!!! 
OBRIGADA : ) !!!!

Pra gente : 

 PAZ no coraçao SEMPRE !!!
Be Happy !!!

SUCESSO, onde quer que esteja !!!

Agradeça ao Anjinho da Guarda !!!

POQUE DE RIR !!!!

AME ... AME... AME ...

...e diga EU TE AMO !!!

Acredite em voce mesmo !!!
Acredite na magia dos seus maiores sonhos !!!
SINTA-SE LIVRE !!!
ABRACE ... ( sem comentarios!!! )
E SEMPRE TENHA FE... Porque se a gente faz o bem ... o final eh feliz, suuuuuper feliz !!!!
: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário