segunda-feira, 28 de maio de 2012

De fato : Buenos Aires !!!

Gente,
Nunca vou cansar de dizer que viajar, para mim, eh uma das melhores coisas da vida !!! 
Nao importa para onde vc vai, o que vale a pena eh a intensao de se divertir e aproveitar ao maximo as melhores coisas que o destino oferece ...
A bola da vez foi Buenos Aires...
Anos sem ir a capital portenha , meu objetivo ali era redescobrir a cidade com outros olhos , descansar um pouco do corre-corre ( sim !!! a vida nunca esteve taaaao corrida ) e o mais obvio de todos os motivos : voltar com a energia recarregada e muitas novidades !!!
A primeira boa coisa que nos aconteceu foi a localizaçao e charme do nosso hotel , indicado por amigos e mais do que recomendado. O Soho All Suites  fica no coraçao de Palermo , junto de todas as lojinhas , cafes e bares badalados ... nao dava vontade nem de sair da area ...
O cafe da manha delicioso, a decoraçao fofa e os atendentes super educados completaram o historico nota 10 desta estadia.
Logo ao lado do hotel esta o Rio Cafe  , um bar que bomba na quarta-feira , com musica e publico bem legais ...
Outra coisa que amei na cidade foram as lojinhas de design e decor, espalhadas por todo canto, com mimos que fazem toda a diferença num ambiente ...
As que mais me chamaram a atençao foram a Positive , a Infinitas Sensaciones e a Casa Chic ( esta ultima reune moda, decor e hotel butique )... 
P.S. Na Casa Chic aconselho comprar o cd da loja, o repertorio cantado  e o lounge music sao fantasticos !!!
Um cafe que nao pode deixar de ir eh o Bartola  ... eh super charmosinho, com frases espalhadas por todo canto e uma decoraçao que da vontade de fotografar os minimos detalhes.
Pra badalar, amamos o Bar Isabel ... recem inaugurado ele serve drinks super diferentes e deliciosos !!!
P.S. : Melhor fazer reserva porque vive lotado !!!
A Avenida Alvear eh famosa por suas maisons de grife, mas o que me chamou mais a atençao foi a lojinha " Gabriella Capucci " . Depois que entramos foi bem dificil querer sair. Apesar dela ser pequenininha, eh lotada de bijoux mega exclusivas, telas super coloridas e modernas , objetos de casa que voce jamais encontraria em outro lugar ... Fiquei literalmente encantada !!!
Uma marca argentina de roupa ?? A Kosiuko !!! As t-shirts sao hiper bacanas !!!
Para comer, o Kansas foi o nosso preferido ( disparado sobre o Las Lilas ). Fica na Hipica de Bsas e tem uma vista linda, alem de ser bem menos turistico e ter tambem uma comida deliciosa !!!
Sobre os vinhos, acho que nem preciso falar neh ??? Aproveite para degusta-los o maximo que puder ...
E o ultimo P.S. de todos vai para os detalhes vivos de arte da cidade ... para as artes de rua, para as artes de lojinhas tipicas , para todas as artes que voce for encontrando pelo caminho . Vou logo avisando, sao muuuitas !!! 


Abaixo, um pouquinho muito de tudo o que rolou por la ...
: ))

















Nenhum comentário:

Postar um comentário