quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Joyeux anniversaire !!!

!!! Mon parti !!!
Apesar de estar longe de quase tooooodo mundo que eu mais amo, este meu aniversario aqui em Paris foi MUITO especial ... ha muitas pessoas que eu tenho tanto para agredecer por ter feito este dia magico , mesmo carregado de saudades ...
Morri de alegria com tantas mensagens lindas no facebook , com ligaçoes inesperadas e com o final da noite, num bistrozinho tipicamente parisiense , com uma comida maravilhosa, vinho e um " creme brulee" que poucos fazem igual ... alem do principal, companhias que nunca vou esquecer ... : D
Merci Meninas !!!!

Bom, vamos la :
Final de expediente no atelier avec Linda, Celine, Edy e Opheli !!!



AMEI : presente especial de Delphine, a dona do atelier , que alem de ter 90% da sua produçao voltada a grandes grifes, consegue botar pra quebrar com sua marca propria ...
Tive direito a cartaozinho escrito a mao e colar da coleçao " Brazil " ( me disseram por la que este prestigio eh para poucos ) ...com cubos strassados e esmaltados, ligados por correntes. 



A loja da sua marca no Le Marais, abaixo do Atelier ... 



E o cardapio escrito a mao, do Chez Paul, onde terminei a noite ...
Mais do que indicado ... 




 Merci , merci , merci !!!
; )

Um comentário:

  1. Parabens Lua!!! Estamos ( eu e Vivi) aqui vibrando com seu sucesso!!!! bjssssssss Louise x

    ResponderExcluir