quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mais mimos la de casa " )...

Gente,
Seria totalmente impossivel se eu nao amasse artesanato, porque minha mae, alem de ser considerada uma artista ( por quase todo mundo que a conhece ) , ela tambem amaaaaaaa mimos e a casa em Minas esta recheada deles... brinco sempre que eh uma casinha de boneca ...
Prometi mostrar mais um pouco deles... e aqui, talvez tenha conseguido reunir os meus preferidos ...
Vamos la :
Banquinhos de Madeira bandeirola azul turquesa ( ela mesma que pintou ):
Gaiolinha Japonesa 
P.S.: com passarinho dentro .

Na cozinha parte 1 , adoro !!!

Na fruteira, cozinha parte 2 !!!

Porquinho de moedas pintado a mao por ela, claro !!!

Minha paixao : caixa registradora de mil e antigamente ( foi do meu avo que eu amooo ), pintada tb por ela nesta cor maravilhosa :

Charretinha Vintage :


Santuario de Sao Francisco de Assis , peças garimpadas em Tiradentes e montado por ela !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário