domingo, 26 de junho de 2011

Eh noite de Sao Joao ...

Na minha familia, TUDO eh motivo de festa ... e agora, como vivo em Minas, tenho participado mais  e mais das bagunças deliciosas quando reune muita gente ( o que nao eh nada dificil com familia enorme).
O motivo desta vez foi o Sao Joao, claaaro... mas essa eu perdi ; ( ...
Tive que voltar pra SSa para concluir um trabalho e nao teve jeito de aproveitar a festa ...
Mas minha fotografa predileta ( minha irma ; ) tava la , curtindo por mim e registrando toooodos os detalhes... e haja detalhes !!!
O Arraia Pedra Bonita, na fazenda dos tios Marcinha e Fernando foi o maior sucesso ... e estava tudo maravilhoso, como sempre !!! Tia Marcinha caprichou no bom gosto e nos mimos, alem de tudo ter sido feito com muito amor e carinho !!!
A festa foi tao linda que vou dividir com voces !!!
Espero que tenham tido um Sao Joao animado ... e de muita alegria !!!
Ate ano que vem ... !!! Ou ate Sao Pedro, quem sabe...
; )))

Mini canjiquinhas :

Os mascotes :



O capricho em forma de bolinhos :

Mimos :

Biscoitinho de goma :

O lustre :

A carinha de sapeca de Luminha :

As bandeirolas :

A mesa dos quitutes :

Primaiada a carater :


Placa pintada por minha mamis ; ) :
A quadrilha :

Bebemorando na fogueira :


Minha Manoka :
Joao e a cunhada :

pe-de-forro :


Caipira Dri :
O vestido maravilhoso de Luminha :

????

O casal Branquinha e Joao :


THE END

2 comentários:

  1. ..a máquina tá virando meu bbm!!! n conseguia parar de fotografar, podia ter curtido ainda +!
    tudo lindo e tudo muito gostoso!

    p.s. a foto dos cambitos de lana foi p/ vc, mostrando a produção da preta: meia calça com all star.

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que postar a produçao a parte entao, neh ??????
    Morri quando vi as fotos, me senti meio la tb ...
    Vc esta suuuuuuper de Parabens pelo seu " bbm "...hahahahhaa

    ResponderExcluir