segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

@ INSTITUTO RIO MODA !!!!!!!!




NEM ACREDITO !!!!!!!! Como tudo na vida ultimamente, esta minha semaninha no Rio passou voando ... O curso foi maravilhoso e alem de refrescar a cuca com muitaaaa teoria, os trabalhos praticos foram uma delicia e conhecer pessoas novas , voces ja sabem, eu adorooo !!!
A surpresa do curso, que soh fiquei sabendo la, foi a parceria do Instituto Rio Moda com a Farm, e mergulhar um pouquinho neste universo fashion com tantaaa magia como eles, foi uma experiencia unica !!! O Carlos, gerente de Branding da marca, eh a coisa mais fofa do mundo  ( daria briga se pudesse levar ele pra casa ) e o Dan, da agencia de marketing on line Logochef, deu um show na sua apresentacao e na capacidade de passar pra gente o mundo da propaganda , a fim de agregar o produto de Moda.
Bom, depois vou tentar postar mais fotos, do meu grupo e de todo o curso... mas por enquanto soh tenho a agradecer a Ale e o Roberto, donos do Instituto pelo imenso e lindo trabalho e a todos que participaram e dividiram com cada um de nos suas experiencias e ambiçoes... 
#QUEROMUITOOOOMAIS !!!!!!!!!


KIT HAVAIANAS FARM  , COM DIREITO A CD, FLORZINHA (DEI DE PRESENTE) E UM ENVELOPEZINHO CHEIO DE FRASES DO CARLOS (LINDO!!!)...
PS: ESCREVO PRA VCS DAQUI A POUCO ...
O FOFOOOOO DO CARLOS :

EO DAN :

Nenhum comentário:

Postar um comentário