terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Thank's GOD, IT's SUMMER !!!!!!!!!!

Viajar eh bom demais da conta...pode ser pra praia, pra casa de campo, pra fazenda, pra casa da mae, pra outro pais... importante sao os melhores momentos que se eternizam...de tal forma que nada mais faz sentido ... 
Quando criança li num cartaozinho do Ziggy (quem colecionou, sabe!) que as melhores coisas da vida "nao sao coisas" e de fato, Ziggy sempre teve razao.
As melhores coisas da vida nem sempre tem nome, nem sempre sao palpaveis, nem sempre se explicam...
Mas voltando ao assunto de viajar, se a viagem eh no Verao... na maioria das vezes eh melhor ainda... tudo eh mais colorido , mais vibrante  e alem de que, vc pode ficar mais a vontade, de chinelo o dia todo... que ta na Moda (rs!).
Melhor ainda eh quando a gente junto tudo isso ao lado de pessoas que nos surpreendem, nos encantam e fazem de cada instante uma eternidade ...
Sobram historias pra contar ... e sobram, depois de tudo...muita saudade !!!
Eh desta forma magica que celebro hoje, o primeiro dia oficial do Verao !!!!!!
E que venham todos os outros, tao magicos quanto a minha pre-estreia desta estaçao !!!
Agradecimentos especiais a parte ...
: )



2 comentários:

  1. Ai que INVEJA desse Verao!!!
    Enjoy minha linda!!!
    bjoca

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mãezinha querida e amada, mais uma vez voce "transbordou," mas dessa vez em palavras, rs... Foi um privilégio ter dividido um pouco desse verão com voce!!!! Esse começo de verão já deixou muitas saudades e lembranças de momentos mágicos e divertidos, rs... Bjo enorme!!!!!

    Seu filho único, Ale.

    ResponderExcluir