domingo, 17 de outubro de 2010

EU USO !!!

Gente, passei um tempinho quebrando a cabeça com demaquilantes ... gostava de alguns para o rosto, mas quando passava para a area dos olhos, eles nao me convenciam muito !
Resolvi testar estas toalhinhas  umidecidas demaquilantes da Nivea e confesso, que alem de praticas, elas sao realmente muitooooo boas e estao a venda em qualquer farmacia  !!!
ADOREI !!! : )

2 comentários:

  1. Luana querida BOA NOITE!
    Entro aqui todos os dias,o seu blog está nos meus favoritos mas não leve a mal quando não comento é por falta de tempo mesmo..Mas hoje sobrou tempo..obaaaa..Parabens pelo blog e queria dizer que sou sua fão.Fã do seu estilo,fã das suas roupas..Fã da sua postura.Linda!
    Seria muito bom vc postar look do dia antes de sair de casa e ao encontrar as amigas no caminho tbm seria mto bom p nos leitoras espelhar em vc..Colocar looks que vc usaou e usa em viagens seria muito legal...
    Bjinhos com carinho

    ResponderExcluir
  2. OI !!! Muitissimo obrigada pelos milhoes de elogios ! Fico bem feliz em saber que vc acompanha e admira meu trabalho, essa sem duvida, eh a melhor parte !!!
    Vou tentar postar mais looks do dia a dia, mas eh que tb a correria eh tanta que muitas vezes nao tenho tempo ... ou a camera acaba a bateria, ou fica em casa ... rs !!! Mas prometo que vou tentar prestar mais atençao ao seu pedido !!! : )
    bjao.

    ResponderExcluir