domingo, 12 de setembro de 2010

Ler e Passear !

Mais um dia liiindo em SP hoje !!! Fui passear pelo Shopping Cidade Jardim, e o meu ponto de parada obrigatoria preferido deste shopping eh, sem duvida, a Livraria da Vila. Sempre passo horas por la. Adorei as novidades dos MOLESKINES , os livros de design grafico, e logico que acabei fazendo comprinhas ... como este livro " Estudar a Moda ", de Paolo Sorcinelli e " Cartas a um jovem estilista", por Alexandre Herchcovitch.
Depois das leituras , posto comentarios aqui no blog... !
: )

3 comentários:

  1. Lua primeiramente gostaria de elogiar suas criações, amo mesmo!Adorei seu blog e já esta nos meus favoritos, toda hora acesso para ver as novidades, sou cliente da boah, mas quero suas peças... ebaaa....RS
    Então queria muito ver seus looks, o que acha fotografar seus looks de todo dia e dar dicas de como usar, seria muito bom mesmo, vc é linda e estilosa... queria muito ver fotos das suas viagens com os looks que vc usou em Barcelona enquanto estudava,e quando saia por La,as sobreposições do frio,quando estava calor e por ai vai...quero muito mais muito que vc faça isso..
    Como vamos poder adquirir suas peças?Você vai montar loja em AS ou vendas pela net?
    Quero ver fotos das peças que você cria e mais uma vez muitos parabéns
    Adoro seu estilo
    Fã numero1;)
    Ham lembrei outra dica:fotografar sua mala,eu como fã iria adorar saber as peças que você leva...estou ansiosa...
    beijinhos
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivian...! Primeiro de tudo muitooo obrigada pelos elogios...rs !!!
    Lanco minha colecao dia 30 de set na Clube Domizio, e ja estou comecando a fornecer as bijoux para outras lojas, como a Maria Vestida, na Pituba. Pode deixar que vc vai ficar por dentro de todas as novidades !!! Me passa seu e-mail, assim fica mais facil de trocarmos dicas e looks !!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. vivianmarquesaraujo@gmail.com
    Lua obrigada de verdade
    queria ver fotos de barcelona...
    beijos

    ResponderExcluir