segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Para ler e se divertir !

Martha Medeiros é considerada uma das melhores cronistas atuais do Brasil, e para mim , ela realmente é a melhor. Ela escreve uma coluna semanal pro jornal "O Globo" do estado do R.J. e para o " Zero Hora", de Porto Alegre.
Já li alguns livros dela como " Doidas e Santas" ( fantástico! ), "Topless, Strip-Tease ", " Tudo o que eu queria te dizer" ... e  meu nome deve estar até hoje na fila da Saraiva para comprar alguns outros que nunca encontro em lugar nenhum.
Agora , acaba de ser lançada a Caixa Especial da autora, que contém cinco de suas obras ( Cartas extraviadas, Coisas da vida, Montanha-russa, Non-stop e Trem-bala ) e é a maior coleção de livros de bolso do Brasil .
Custa em média R$ 70,00 e você encontra na Livraria Saraiva, dentre outras .
Os textos de Martha são viciantes...e ela escreve de uma maneira muito fácil e gostosa de ser lida !!! AMO !!!

: )

2 comentários:

  1. Amo e tenho quase todos. Tenho também um ótimo dela chamado Doidas e Santas que estou começando a ler, além do maravilhoso Divã. Ela é sensacional! Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nanda...o " Doidas e Santas" pra mim é o melhor de todos !!! Se prepare pra se viciar na escritora ! Uma amiga scaneava os textos do Globo pra me mandar ...
    Bjos!

    ResponderExcluir